quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Universo de pinceis !

Boa Noite Meninas,


Quase não postei nada pra vocês essa semana hem?? Peço mil desculpas ^^ É falta de tempo mesmo e alguns contratempos da vida!! 
Mais hoje vim compartilhar com vocês algo que também me deixa em duvida. Adoro maquiagem, mais não sou a louca das palhetas, bases e batons. Tenho muita coisa (diz minha mãe), mais no meu ponto de vista são necessárias.
E como já sabemos o mundo da make é bem vasto a começar pelos pinceis, cada um tem uma função e são tão parecidos que acabam confundido.



É pincel para os lábios, olhos, bochechas... enfim pra quase todo produto que você vai utilizar tem um pincel especifico. E eu acabo me atrapalhando usando o do blush pro pó e o do pó no blush,.. e assim vai.
Então resolvi tirar essa duvida e compartilhar com vocês.

>> Acertando a pincelada.

Geralmente os pinceis são divididos para olhos e bocas, e os destinados ao rosto.

 Olhos e Boca 


1. Chanfrado: Seve para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios.
2. Pincel para Esfumar: Esse pincel possui cerdas mais fofinhas para que você possa esfumar as sobram deixando ela mais opaca e dando um efeito mais bonito.
3. Escovinha para sobrancelha: O lado da escovinha serve para misturar a cor e dar forma a sobrancelha. E o lado do pente serve para separar os cílios depois da aplicação do rímel.
4. Pincel de esponja: serve para aplicar a 1º camada de sobra, é um ótimo aplicador de glitter.
5. Pincel para delinear: É ótimo para marcar concavo.
6. Pincel de batom é pincel de batom...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (brincadeirinha). Mais é serio!!! :)

Pele e Rosto


Acredito que os de rosto é bem mais fácil de identificar :) Por isso não vou me prolongar muito. O único que possa vir a ter duvidas é o 'vassourinha' pelo seu formato, mais a função dele é essas mesmo varrer o excesso de sobra ou pó que possa ficar no seu rosto.







Bom meninas espero que vocês tenham gostado, espero que eu tenha conseguido tirar algumas duvidas. Se quiserem deixar comentários vou amar saber a opinião de vocês






Beijos
...até mais...





segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Biquíni + Franja

Bom dia Divas *-*

Hoje vim compartilhar com vocês mais um estilo de moda praia que vai bombar nas praias e no verão 2013.
Não sei se vocês já viram em algum lugar, já tem muita famosa usando e montando look com essa peça lindíssima :)) O biquíni com franja vem para deixar a moda muito mais estilizada e diferenciada.




Só não aconselho para as meninas que tem muito seio, pois as franjas acabam dando muito mais volume, mais ai fica a critério de cada uma. Ele vem em vários modelos cores e tamanhos, para se adequar ao gosto da mulherada!!!



Os biquínis com franja já apareceram nas passarelas da moda tornando a tendencia conhecida para o verão 2013.


As cores neons e vibrantes ainda continuam sedo peça chave para um look bem praia.



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado... Deixa o comentário aqui embaixo que eu vou adorar saber a opinião de vocês ! 



Beijos
...até mais...









quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esmalte Caneta - Risqué

Oii Meninas :)


Boa noiite suas lindas...vim dividir com vocês uma ideia muiito boa, que vai nos ajudar muito. Não sei vocês mais eu amoooo unhas decoradas, e a cada dia que passa as nossas manicures estão mais criativas ^^ (para a nossa alegria!!!). 
E agora a marca de esmalte Risque lançou uma caneta esmalte...Isso mesmo uma caneta prática para fazer desenhos e decorações nas unhas. E para nos ajudar né? Até porque pra decorar não tenho muita coordenação motora. Então meu muiiiiiito obrigado a Risque :D





Ela tem várias cores e é bem parecida com uma caneta mesmo!!!






E as francesinhas agora vão ficar muito mais fácil de fazer \õ/




Bom é isso meninas...tenham uma boa noiite!! 

Beijos ;*
...até mais...



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Faça você mesma :) - Agenda Personalizada

Boa tarde meninas,



Estou aqui mais uma vez, com o tema: Faça você mesma, pra mostrar pra vocês a capa da minha agenda personalizada :))
Trabalhos manuais eu adoooro \õ/ Pois bem ganhei uma agenda da minha mãe só que ela na capa tinha o slogan do local onde meu padrasto trabalha.





Como vocês podem ver não é tão atrativa né?? Então decidi modificar a capa e deixar a minha cara literalmente...hehehehehehe!!




Foi bem simples de fazer, aqui embaixo vou colocar o passo a passo.

1º passo: Escolha na internet o tema que você quer, eu escolhi de coração. No PhotoScape fiz uma montagem com minhas fotos para colocar na capa.




A foto ficou assim:




2º passo: Recorte a foto e meça para que ela fique do tamanho da capa da sua agenda, ou se preferi imprima menor. Eu optei por cortar pois ia ficar legal também.




3º passo: Passe cola por toda a capa da agenda e depois espalhe com o dedo para que cubra toda a superfície da agenda, se preferir você pode aplicar a cola com um pincel.


Caso aconteça de você colar e ficar torto, retire a foto antes da cola secar e passe sobra a capa  da agenda um pano limpo com Álcool para remover todo o excesso de cola.



DICA: A capa eu fiz com cola branca escolar mais como ela é molhadinha acaba deixando o papel enrugado então prefira fazer com cola em bastão é mais pratica e não faz tanta sujeira. 


4º passo: Para impermeabilizar a agenda e evitar que ocorra contato com a água e a foto derreta ( porque é impressão então já sabem né?) Eu encapei a agenda com fita durex larga. Se você preferir pode comprar aqueles papeis próprios para encapar livros.







Não sei se dar para notar mais a parte onde estar mais brilhosa por conta da luz é onde já estava encapado.

5º Passo: A minha agenda como ja era personalizada por outra empresa na parte de dentro também tinha propaganda. então fiz o mesmo processo no lado de dentro da capa.


Essa foi a imagem que eu peguei na net pra fazer a parde de dentro da agenda.




Lembram daquele pedaço que sobrou da capa? Utilizei pra colocar na parte de dentro... Ficou muito lidinho né?



Meninas na parte de dentro eu também apliquei a fita adesiva para proteger e dar mais durabilidade a capa.

6º passo: Eu escolhi o mesmo tema que eu fiz a montagem na capa da frente para cobrir a capa de traz. O processo é o mesmo, a única diferença é que atras utilizei cola bastão estão o papel não ficou enrugado e a qualidade ficou bem melhor.






Resultado Final:




Material Utilizado:

• Cola Branca
• Cola em bastão (dê preferencia a essa)
• Tesoura
• Fita larga (Durex)






Bom meninas é isso, esperam que tenham gostado!!! Qualquer duvida deixem o cometário aqui embaixo, vou adorar saber o que vocês acharam!!! 







Beijos ;*
...até maiiis...





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Faça você mesma ^^

Boa tarde Meninas,


E ai como se foram de final de semana? O meu foi ótimo :) Tive várias idéias pra compartilhar aqui com vocês no blog. 
Os sapatos com Glitter ainda continua em alta, pois ele torna o look simples em glamouroso em poucos minutos :))
Então aqui embaixo vou postar pra vocês um tutorial de como fazer seu próprio sapato, fácil, barato e liiindo.





Material:
01 Cola branca ou cola para fixar Glitter (fixa Glitter)
01 pincel para espalhar a cola
Potinhos de Glitter
Verniz
01 Bandeja de isopor
01 Pote ou tigela para cair o excesso do Glitter





Existe no mercado potes maiores de Glitter caso não encontre comprem uns 12 a 13 potinhos de Glitter menor.

Passo 1: Lixe levemente o sapato para que possa haver mais aderência.
Passo 2: Com uma flanela e álcool você limpa todo o sapato.
Passo 3: Misture o Glitter com a cola, dê preferência a cola especifica para fixar Glitter caso não encontre pode ser cola branca mesmo. Não tem uma medida certa, você vai misturando o Glitter a cola até ficar uma mistura 'grossinha'. Faça a mistura na bandeja de isopor, pois em recipientes de vidro ou de plástico o Glitter vai grudar e vai haver muito desperdício.
Passo 4: Com o pincel vá aplicando a mistura em pequenas partes do sapato.
Passo 5: Jogue o Glitter na parte em que você aplicou a mistura e com uma colher de café vá apertando delicadamente o Glitter que foi jogado sobre o sapato. Não esqueça de colocar um recipiente embaixo do sapato quando você jogar o Glitter para que possa ser reutilizado.
Passo 6: Sempre vá limpando o excesso da cola e do Glitter para que não fixem em um local que você não queria aplicar. Isso vale principalmente para as meninas que vão aplicar apenas no bico do sapato ou sapatilha.
Passo 6: Deixem secando de um dia para o outro, caso necessário faça retoques para que o sapato fique todo uniforme. 
Passo 7: Para impermeabilizar e fixar bem o Glitter no seu sapato, depois dele bem seco aplique verniz para sapatos, caso você não tenha pode utilizar verniz para madeira ou artesanato. Quando aplicar utilize o pincel fazendo movimentos de 'apertar' e não aplique muito verniz para que o Glitter não escorra. Uma ótima dica é utilizar verniz em spray é muito mais prático e faz menos sujeira ^^.





Você pode escolher a cor da sua preferencia que vai ficar lindo, sapatilhas também, tênis você pode aplicar Glitter em tudo \õ/







Bom meninas espero que tenham gostado...Deixem um comentário aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês!!!


Beijos ;*
...até mais...


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Você sabe a diferença entre LIGHT & DIET ??

Boa tarde meninas :)

Hoje resolvi falar um pouco de saúde, além da minha vontade enooooorme de emagrecer, minha mãe estar com problemas de saúde ( Diabetes, Colesterol...essas coisas) e agora ta seguindo mil e uma dietas para que possa tudo se normalizar e ficar bem. Então como ela, acho que muitos na hora de comprar os produtos específicos deve ter um pouco de duvidas.









  • Alimentos Diet
De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o termo diet pode ser usado em dois tipos de alimentos:
  1. Nos alimentos para dietas com restrição de nutrientes (carboidratos, gorduras, proteínas, sódio);
  2. Nos alimentos para dietas com ingestão controlada de alimentos (para controle de peso ou de açúcares).
Mas, o que quer dizer ingestão de controlada ou restrição de nutrientes?

Os alimentos para dietas controladas não podem ter adição de nutriente. Assim, para ingestão controlada de açúcar, não pode haver inclusão de nutrientes que possuam açúcar natural do alimento como, por exemplo, a geleia diet que tem como açúcar natural a frutose.
É importante que fique claro que todos os alimentos diet apresentam diminuição significativa na quantidade de calorias e, portanto, devem ser evitados pelas pessoas que querem emagrecer.

  • Alimentos Light
A definição de alimentos Light deve ser empregada nos produtos que apresentam redução minima de 25% em determinado nutrientes ou calorias comparado com o alimento convencional.
Dessa maneira, a primeira diferença entre o alimento light e diet está na quantidade permitida de nutrientes. Enquanto que o diet precisa ser isento, o light deve apresentar uma diminuição miníma de 25% de nutrientes ou calorias em relação ao alimento convencional.
A segunda diferença é consequência da primeira: o alimento light não é, necessariamente, indicado para pessoas que apresentam algum tipo de doença como diabetes, colesterol elevado, celíacos ou fenilcetonúricos. Se, o alimento light apresentar eliminação de nutriente, por exemplo, açúcar (refrigerante light), poderá ser consumido pelos diabéticos.

Confusão é fácil acontecer; por isso, leia os rótulos com muita atenção. Compare os produtos light e diet com os alimentos convencionais. É muito importante verificar se eles atendem às suas necessidades.

Por: Roberta Stella (Nutricionista formada pela USP) 

Bom meninas espero que tenham gostado.. Se tiverem alguma duvida, deixem o comentário aqui embaixo, que ficarei muito feliz em responde-las :))

Curti a FanPage do Blog ^^






quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Melhor Amigo do Homem ♥

Boa tarde meninas, 

Hoje pensei em fazer a 1º publicação do dia sobre moda, mais eu tô tão preocupada com o futuro do meu cachorrinho que fiz uma pesquisa sobre o melhor amigo do homem ^^.
Vou resumir pra vocês poderem entender melhor. Tenho um cachorrinho de 2 meses, o nome dele é Jeremias :))
Ele é da raça rottwailler com pitbull, ele até agora não se demonstrou muiito violento ate pq morro de medo, então trato ele com muito carinho.





Ele mora com meu namorado, porque lá tem mais espaço pra ele poder correr, pois o quintal lá é quase do tamanho da minha casa ;p 
Pois bem só que ele não para de morder, ele não sabe brincar de outra coisa a não ser de morder, de puxar e tirar pedaço ¬¬  Ninguém aguenta mais, a mãe do meu namorado então, fala todo dia e eu não queria perde-lo :/ Ai eu tive a brilhante ideia de acostumar ele na área pois como ele é bebê ele passava o dia dentro de casa, imagina ai vocês a bagunça. Meu namorado tentou alguns dias mais ele não para de chorar um minuto e ele passa pelo buraco que tem nas grades do portão. 
Enfim meninas quero muiito ficar com ele, já até procurei adestrador pra vê se consigo com que ele se comporte melhor... :)

Se você tem um cãozinho assim como eu (pestinha ^^) Aqui embaixo vou postar o vídeo que eu achei aqui na net explicando o porque das mordidas.



Também vou compartilhar com vocês os cuidados básicos que tem que se ter para que seu animalzinho cresça saudável.



~ Esquema de Vacinação:

CÃES:
vacinas - múltipla (V8, V10 ou similar), tosse dos canis, anti-rábica e giardíase
- 45 a 60 dias:1a. dose vacina múltipla*
1a. dose vacina contra Giardia
vacina contra a Tosse dos canis
- 21 dias após a 1a. dose:2a. dose vacina múltipla2a. dose vacina contra Giardia
- 21 dias após a 2a. dose:3a. dose vacina múltipla
a partir de 4 meses de idade:anti-rábica

~ Como deve ser o banho do seu cãozinho.



Em geral recomenda-se  o banho a cada 15 dias. Cães com muito pelo deve ter intervalos maiores para que o excesso de umidade não cause doença de pele.




O banho deve ser feito da seguinte maneira:

1- Escove o pelo do cachorro para tirar os fios soltos.
2- Use água morna - nem quente, nem fria demais.
3- Converse docemente com ele para diminuir o estresse.
4- Use sabão veterinário, nuca produtos humanos.
5- Dedique atenção as orelhas tampe-as delicadamente com algodão e não deixe a água entrar no canal auditivo.
6- Se ele se estressar com o secador, escolha um dia quente para dar o banho, enxugue-o com a toalha e deixe-o ao sol. 


Achei um site ( AQUI ) bem interessante que tem várias dicas para você cuidar do seu cãozinho e muito mais. espero que tenham gostado ^^
Deixem o comentário aqui embaixo... vou adorar saber o que vocês acham!!



Beijos ;*
...até mais..

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look do Diia (ou noite ^^)

Olá meninas,

Eu vim postar esse look porque não aguentei de ansiedade :))

Um look super liiindo ^^



Esse look super verão é composto por uma blusa floral que estar bem em alta, um short de cor amarela e um sintinho dourado para dar um glamour, esse lindo figurino vocês vão encontrar na loja da minha queridíssimo Samara Duarte, vou colocar aqui embaixo a fanpage da loja, tem cada look lindo de morrer !!




Espero que tenham gostado... :))

Beijos ;*
..até mais...

Quem não ama Carnaval??

Boa tarde Fofis *-*

Carnaval já ta ai batendo na porta, faltam poucas semanas \õ/ E como eu já dei dicas de look's moda praia para que você possa arrasar, decidi fazer uma postagem dedicada a programação das festas nas praias mais frequentadas aqui no Ceará.
Eu esse ano vou passar o carnaval em Camocim, dona de 10% da faixa litorânea cearense tem um dos carnavais mais comentados, por conta de suas boas atrações e suas praias paradisíacas. Quem for pra lá assim como eu aqui em baixo tem a programação dos 5 dias de carnaval :)





Previsão de Bandas:

• Aviões do Forró
• Babado Novo
• Solteirão do Forró (Confirmado)
• Phaphirô (Confirmado)
• Xê Pop (Confirmado)
• Chicabana (Confirmado)

Durante a semana eu vou publicando outras praias e destinos :)) Espero que gostem. Qualquer duvida deixa o comentário aqui em baixo =D

Beijos ;*
...até maiis...






sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Culinária - Bolo de Caneca

Boa tarde meninas, 


Passando rapidinho pra deixar aqui uma dica bem fácil de comida \õ/
Se algumas de vocês forem que nem eu, adooram comidas fáceis de fazer e rápida, essa receita é uma boa pedida. Pois é, eu achei uma receitinha bem fácil de fazer, Bolo de Caneca!!!
É uma delicia e super prática.




Receita:

Junte 1 ovo
3 colheres de óleo
 4 colheres de leite
 3 colheres de achocolatado
 4 colheres de farinha de trigo
 ½ colher de chá de fermento em pó
 misture tudo e aqueça por 3 minutinhos no micro-ondas.

Rapidinho né?? E existe no mercado uma xícara que vem com a receita impressa dentro dela.



Espero que tenham gostando da dica :))
Se alguém fizer me manda a foto, vou adorar ver e posso postar aqui no blog também!! 







Beijos ;*
...até mais...