quinta-feira, 21 de março de 2013

Beijo x Calorias

Olá meninas...


Tenho abandonado o blog né?? Mais é porque ando tão sem criatividade e tem tanta blogueira ai no mercado que quando penso em algo pra fazer, alguém ja fez :/

Mais ninguém disse que ia ser fácil né? Quero voltar a postar diariamente :)


Hoje vim compartilhar uma curiosidade muiiito boa \õ/
Quem não gosta de beijo na boca hein?? Duvido alguém não gostar!! Pois bem além de ser uma demonstração de carinho e amor, o beijo na boca pode nos fazer perder algumas calorias.


Um beijo de língua movimenta 29 músculos, sendo 17 nela mesma. Alguns estudiosos estimam que um beijo prolongado gaste entre 12 e 14 calorias.
Olha quantos beijinhos você tem que dá para queimar algumas calorias que consumimos durante o dia.


• 1 porção de lasanha –107 beijos
• 1 Big Mac -46 beijos
• 1 barra de chocolate (100 g) –45 beijos
• 1 mil-shake de chocolate -31 beijos
• 1 bola de sorvete de creme - 29 beijos
• 1 garrafa de cerveja-25 beijos
• 1 cachorro quente-24 beijos
• 1 fatia de pizza mozarela –24 beijos
• 1 fatia de bolo de chocolate –20 beijos
• 1 pão de queijo –17 beijos
• 1 fatia de bolo sem recheio –16 beijos
• 1 quindim-15 beijos
• 1 latinha de Coca-Cola -11 beijos
• 1 tacinha de pudim de baunilha-10 beijos
• 1 copo de suco de laranja-9 beijos
• 1 banana-8 beijos
• 1 bombom-7,5 beijos
• 1 bola de sorvete de morango –6 beijos
• 1 maçã –6 beijos
• 1 picolé de frutas -5 beijos
• 1 brigadeiro –4,5 beijos

Então meninas vamos beijar muiiiiiiiito para ficarmos lindas e magras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Espero que tenham gostado ;*



Muiitos Beijos ;**
...até mais...


sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de Março!!!


Oi lindas moças :)


Vocês sabem porque 08 de Março é comemorado o dia da mulher?? Não!! Pois eu vou dar uma explicação bem rapidinho.




Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.

No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920.
Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.
Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.
Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Bom menias então depois de tantas mulheres terem lutado para termos os direitos que temos o melhor que podemos fazer é comemorar essa data e agradecer a todas que lutaram por nós.


Feliz 08 de Março..
Feliz dia da Mulher!!!

Beijos ;*
...até mais...





quarta-feira, 6 de março de 2013

#LutoChorão

Olá menianas, 

Apesar do blog abordar moda, atualidades, viagens, coisas boas... Hoje vim prestar os meu sentimentos a todos aqueles que eram fãs do Chorão, amigos, familiares e os que apenas gostavam da forma dele de fazer musica.
Ele era, foi e sempre será um poeta do cotidiano, de sobrevivência e superação. Que ele esteja em paz onde quer que ele esteja e que Deus possa confortar todos aqueles que sentem a sua falta, principalmente a família, que apesar de uma imagem rebelde que ele passava ele parecia ser muiito querido por todos.

“Hoje eu acordei feliz” mas foi por pouco tempo quando me jogaram um “Papo reto” de que o Chorão morreu e hoje não vai ter “Céu azul” como, “Tudo deve ser nessa” vida tudo tem um fim pois temos “Dias de lutas, dias de glorias” , haverá varias hipóteses sobre a causa da morte mas infelizmente tudo tem seu “Preço” mas o Chorão não era só vícios tinha “ Vícios e virtudes” e quem sabe um dia de um jeito estranho “Ele vai voltar” e “Só por um noite” eu possa ouvir as musicas que fizeram parte da minha historia cantadas por ele, sei que vai ser difícil agora “Longe de você” pois foi através das musicas do Cbjr que eu aprendi a ‘Lutar pelo o que é meu” , mas não há nada a fazer “Tamo ai na atividade” e como só “Existe o agora” mesmo assim meu amor pela banda não ira mudar pois é como “Pontes indestrutíveis” pois realmente “Só os loucos sabem” como dói essa perda. Portanto Alexandre Magno Abrão você será eterno espero que pra onde vá quem sabe em um “Novo mundo” busque seu “Lugar ao sol” e encontre ‘’ aquela paz” que tanto procuramos ..
Autor Desconhecido



Beijos ;*
...até mais...

terça-feira, 5 de março de 2013

Tendência Cropped

Olá meninas :)

Hoje vim dividir com vocês o look 'queridinho' das atrizes no momento o Cropped. Acho que muitas já viram e já até se tornaram adeptas a essa forma de se vestir :)
Ele pode compor desde um look glamouroso até pra se usar na correria do dia-a-dia.






Apesar de estarem fazendo muiito sucesso nas passarelas e fora delas esse estilo de se vestir e muito mais antigo do que a gente imagina.
O Cropped fez muiito sucesso nos anos 80 e 90 então antes mesmo da gente achar que estar super antenadas as nossas, mães, tias já fizeram muito sucesso com esse modelito.





Os spaikes também já faziam moda entre os adolescentes mais rebeldes :)



Para quem tem o 'corpitchu' em dias dá para montar look's de todos os jeitos, com shorts, saias longas, calça jeans. A unica regra a ser seguida é que para ficar bem no look o segredo é deixar aparecer apenas uma faixa da barriga e a saia ou o short tem que estar acima do umbigo para que não fique vulgar!





Bom menias é isso esperam que tenham gostado ^^


Deixem comentário aqui embaixo!!! ;)

Beijos;*
...até mais..



sexta-feira, 1 de março de 2013

100 curtidas :)


Olá meninas venho aqui agradecer a minhas 100 curtidas na pagina do Blog ^^

Parece pouco mais pra mim já é uma grande passo, afinal não é fácil, são publicações diárias, dedicação e muita criatividade para que possa alcançar esse objetivo!! 
E espero que essa seja uma das muitas conquistas que ainda estão por vir, tanto com a fanpage como com o blog !!
Pra mim é um super presente amanhã faço 3 meses de blog \õ/ 
Rumo as 1.000 visualizações :)



Obrigada mesmo ;*


Beijos ;*
...até mais...