quarta-feira, 31 de julho de 2013

Adesivos de Cutícula. Será que vira moda??


Olá meninas, 

Já ouviram falar dos adesivos para cutículas? Pois é, foi a nova sensação do Nails Fashion Week. Particularmente é algo que eu não usaria. Não sei, dá a impressão de esmalte borrado, mais com certeza vai fazer o estilo de alguém ou quem sabe usar em momentos específicos, tipo festa a fantasia ou coisas do tipo. O adesivo você aplica acima da unha, no dedo, fazendo uma junção, dando a impressão de que o esmalte vai alem da unha.


O produto é importado e não se sabe quando vai chegar por aqui. Existe vários modelos, para cada estilo.



Bom meninas é isso espero que tenham gostado. 

Beijos ;*
...até mais...



terça-feira, 30 de julho de 2013

Cardigan do seu estilo!



Olá meninas :)
Tudo bem?! 

O cardigan vem tomando espaço no guarda-roupa de muitas meninas e dos meninos também. Hoje se tornou uma peça chave que faz toda diferença em um look, e ainda protege dos dias mais frios. O cardigan pra quem não sabe é um casaco com abotoação na parte da frente, foi criado por James Thomas Brudenell, militar na Guerra da Crimeia, na metade do século XIX.


Com o passar dos anos o cardigan foi se aprimorando nos modelos e tecidos, e hoje é uma peça que vc pode utilizar em qualquer ocasião da sua vida! E se independente do tamanho da sua cintura ele vais sempre compor seu look com graça, na minha opinião essa pessoa deixa um ar romântico no look, apaixonante!
Pode se usar com quase tudo do seu guarda-roupa com short, com saia, com vestido, com saia longa é só usar a imaginação.








 Os meninos também ficam um chame de cardigan e também podem compor vários looks para essa peça que se tornou coringa.








Bom meninas é isso espero que tenham gostado, aproveitem essa moda que fica bem com tudo & o melhor te deixa bem :)
Comentem! Vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos ;*
...até mais...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Esmaltadas

Olá meninas,


Como se foram de final de semana? O meu foi bem tranquilo #sqn :)
Hoje vim mostrar pra vocês a unhas que usei no fim de semana, e que vai ficar pra semana também.
Usei as cores brilho de sereia e azul pavão da marca Impala, o azul é puxado mais pro verde, passei duas camadas do azul pavão e fiz o modelo de filha unica com o brilho de sereia, espero que gostem!






Ahh utilizei meu fofuxos minions para serem garotos propaganda das minhas unhas e dos esmaltes...kkkkkk'
Espero que tenham gostado :)

Beijos ;*
...até mais...




sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tendência ou Estilo?

Olá meninas, 


Não sei se vocês já repararam mais o penteado das atrizes e famosos vem mudado. Os cabelos com franjas de lado e franjões repicados vem dando espeço ao cabelo repartido ao meio.


Vem  de várias formas como penteado, com o cabelo solto, enfim virou tendencia e pelo jeito pretende ficar por muito tempo.




Eu particularmente não vou virar adepta a esse novo visual, acredito que meu formato de rosto não combina com esse estilo de cabelo.
Vou continuar com o meu velho franjão de lado, mas isso não significa que um dia eu possa vir a mudar de ideia né? Afinal temos que sempre estar aberta as mudanças.




Espero que tenham gostado. Obrigada!

Beijos ;*
...até mais...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha - Lip Balm Nívea (Essencial Care)

Olá meninas, 


Hoje vim fazer uma resenha pras vocês sobre o Lip Balm da Nívea. Comprei ele já faz um tempo, então decidi dividir com vocês essa experiência. Lembrando que é minha opinião e que algumas podem discordar.
Comprei o lip balm azul (essencial care) ele foi baratinho custou por volta de R$ 10,00 reais.


Vou confessar que não tinha o hábito de utilizar hidratante labial, apesar de precisar muito, pois moro em uma cidade de muito sol e praia que são fatores que acabam ressecando os lábios e a pele também.
Então passei a acompanhar alguns blogs e a maioria usa, então pensei comigo mesma: Como eu nunca usei isso antes? Pois é, então decidi comprar um mais simples pra testar.
Me encantei, ele é muito bom, mega hidratante e eu sinto meus lábios mais macios sempre que uso, mas nem tudo é só coisa boa, pois ele demora a ser absorvido então eu sempre passo a noite antes de dormir e muitas vezes pela manhã ainda sinto que tem um pouco de produto, não recomendo passar antes de aplicar o batom, pois como ele demora para ser absorvido pela pele vai ficar muito 'melecado'.
E o outro fato que pra mim é ruim, é que aqui na minha cidade é muito quente, 
e ele derrete :(
então o meu eu conservo dentro da geladeira, não da pra carregar na bolsa.

Mais a Nívea tem outras variáveis de lip balm, que por sinal preciso testar ^^
Para poder contar pra vocês!


 Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.
Se sim deixem seu cometário aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos ;*
...até mais..

terça-feira, 23 de julho de 2013

#Esmaltadas

Olá lindas!! 


Vim mostrar pras vocês as minhas unhas #dasemana :)
Usei dois esmaltes, ametista da colorama e #bjomeliga da impala.
Geralmente se fazem filha unica, que é apenas uma unha de cor diferente, eu como sou do contra fiz filhas gêmeas rs', duas unhas da mesma cor.






segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corretivos Coloridos!!


Olá meninas, 
Hoje vim conversar com vocês sobre Corretivos Coloridos, acho que muitas de vocês ainda devem ter duvidas de como utilizar essa ferramente que ajuda tanta gente.
Acho que o mais difícil é saber qual a cor correta pro seu tipo de olheira. Eu por exemplo tenho olheiras bem roxas (que são terríveis). Então para mim o melhor corretivo é o amarelo, pois neutraliza a cor roxa.
Fazer maquiagem é quase, se não for uma pintura em tela viva :)
Pois é temos que saber um pouquinho de coloração pra saber o que podemos ou não usar, para que não fique tão marcado e notável os locais onde você utiliza o corretivo.



Existe uma variedade muito grande de cores e texturas, e você pode utilizar mais de uma cor na hora de fazer a make.
Na tabela abaixo você pode ver qual a cor que vai neutralizar suas manchas, se você tem olheiras ou manchas rochas a cor que vai neutralizar é a amarela aqui estar do lado contrário da tabela de cores.
Se você tem manchas mais avermelhadas, a cor que vai neutralizar é o verde e assim com as demais colorações.
Então pode acontecer de você ter olheiras roxas e manchinhas de espinhas avermelhadas, ai você vai utilizar a duas colorações de corretivo. 




Existem também corretivos para fazer contornos, iluminar a pele, um verdadeiro milagre!

(imagens tiradas da internet)

Bom meninas, espero que tenham gostado. Deixam seus cometários.

Beijos :*
...até mais...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Maquiagens Adesivas




Oiie Meninas,

Tudo bem? Vocês já ouviram falar em Maquiagem Adesiva? Pois é, eu já tinha visto em alguns blogs, mais nada muito focado, só que agora a historia mudou, já podemos encontrar em algumas farmácias e lojas especializadas de maquiagem ou cosmético essa novidade que promete deixar muito mais prática a vida da mulherada.
Ainda mais para aquelas que não possuem muita coordenação motora pra fazer aquelas makes poderosas que nos deixam babando.



A maquiagem adesiva vai muito além das tradicionais (que são aquelas do olho). Existe também as maquiagens para a boca, que também fazem sucesso.




Olha assim chega até assustar, mais com o tempo a gente se acostuma com essa novidade. Se vai virar febre entre as meninas não se sabe, mais que tem potencial isso elas tem.
E na minha opinião a que tem mais probabilidade de cair nas graças das meninas, são os adesivos em forma de delineador. Tem para todos os gostos, todos os tipos e formas.




Eu sou péssima em delineado, assumo! E muito me agrada em saber que eu posso arrasar com  uma variação de formas sem ter que passar dias treinando pra poder dar certo ^^.

Espero que tenham gostado!! 
Beijos :*
...até mais...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Turbantes - Como usa-los?

Oiiie gente linda ^^
Hoje vim comentar um pouco com vocês sobre a nova tendência de moda e febre entre as blogueiras mais conhecidas das redes sociais, como Niina Secrets e Taciele Alcolea.

O tubante não é um acessório novo não, ele já vem frequentando o mundo da moda a alguns anos e toda vez que ele reaparece, vem com mais estilo e cores diferentes, caindo assim no gosto das mulheres e o melhor de tudo é que ele é um acessório para qualquer idade.


Pra quem não sabe, o turbante consiste em uma grande tira de pano de até 45 metros de comprimento enrolado sobre a cabeça, e de uso muito comum na Índia, Bangladesh, Paquistão, Afeganistão, Oriente Médio, Norte da África, Leste da África entre outras.
A Origem do turbante é desconhecida, mais sabe-se que já era usado no Oriente muito antes do surgimento do Islamismo.

A cada ano que passa ele vem caindo na graça das mulheres ocidentais compondo look's e sendo usado como um acessório, dando um ar mais sofisticado.


Existe dois tipos bem conhecidos que é o que cobre toda a cabeça e o que parece uma tiara, que deixa uma parte de fora.


As famosas também aderiram essa moda que faz muito sucesso.

1. Cláudia Leite

Ela aderiu um estilo mais africano e carregou na make, já que seu cabelo estava todo preso, chamado assim a atenção somete para o olhar marcado.

2. Thaila Ayala

Ela optou por um mais tradicional, usando o look mais neutro deixando destacar apenas o acessório da cabeça.


Geralmente se usa com roupa de cor unica, sem muito detalhes e enfeites, para que o turbante possa se destacar e aparecer.
A várias formas de utilizar, cada um com seu estilo, descubra o seu e aproveite essa tendência liiinda ^^
Já virou febre entre as famosas!!!




Espero que tenham gostado ;*

Até maiis..




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rímel AVON - Mega Effects

Bom dia :D
Fofuxas lindas..



Acho que vocês já devem estar carecas de lerem sobre o novo rímel da avon o MEGA EFFECTS, mais eu não poderia deixar de falar sobre essa nova sensação do momento, que vem aquecendo o gosto das meninas que amam rímel assim como eu.




O pincel com esse formato diferente do comum, promete alongar até os menores fios dos cilios. Um sonho!!! 

Além da embalagem ser linda de morrer ^^

Pena que não lançaram aqui no Brasil ainda :/ #xatiada
Mais vai haver o lançamento aqui sim só que ainda não tem data determinada.






O que me surpreende é a empresa Avon que já estar no Brasil a 58 anos, nos deixar a principio de fora dessa mega novidade. 

Já que o mercado de beleza brasileiro estar em acessão.

E mesmo sem termos acesso a essa novidade milagrosa *-* nós brasileiras já estamos amando essa novidades!!



Aii vai um alô pra minha amiga AVON - Liberaaaa o rímel pra gente \õ/
kkkkkkkkkkkkkkk' :D


Espero que tenham gostado
Beijos :*
..até mais...