terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

I ♥ Red

Bom dia meninas :*


Viram ai o título do post?? Todo trabalhado no inglês...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
E ai galerinha e as novis?? Como foram de carnaval?? O meu foi maraaavilhoso ^^
Depois faço um poste com alguma fotinhas.



Bom meninas hoje vim compartilhar com vocês a minha paixão por batom vermelho. Antes eu não curtia muito não, sei lá acho que é porque eu tenho os lábios muito grossos e acabava achando que não ficava legal, ou ficava exagerado demais.
Só que essa moda de batom vermelho comecei a pesquisar cores que possam combinar mais comigo e eu achei \õ/
Tem um batom da água de cheiro hot 2 ele é um vermelho mais fechado e super combina com meu tom de pele.



Ele fica liindo na boca :) estou super in love com ele ♥
E ele não é caro na loja da Água de Cheiro ele custa R$ 10,90 e existe outras variações de vermelho pra quem gosta ou passou a gostar assim como eu ^^






Como vocês podem ver o vermelho vem dominando a boca das atrizes e celebridades, o vermelho estar em alta e pelo visto vai ficar por muiito tempo, para alegria de quem gosta \õ




E as grandes marcas de cosméticos estão apostando nessa tendência pois já existe no mercado varias tonalidade de vermelho para o gosto de cada uma...!!!


Então vou fazer que nem no programa 'Esquenta' Batom Vermelho...vem que vem que vem com tuuudo ♪



Bom meninas espero que tenham gostado :) Se sim deixem um comentário aqui em baixo...
ahhh!! se algumas de vocês notaram eu alterei o nome do blog pra Mania de Beleza, ficou melhor né???



Beijos 
...até maiis..




Nenhum comentário:

Postar um comentário