sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

UP! Essência


Bom dia meninas :)


Coisa boa é a sexta-feira hein?? Parece que revigora as nossa energias só em falar o nome dela..kkkkkk'
Sexta-feira sua liinda I love You ♥

Bem meninas hoje vim fazer uma resenha pra vocês de uns perfumes que eu comprei a algum tempo, em dezembro pra ser bem mais especifica ^^
E estou simplesmente amaaaando \õ/ Acho que muitas de vocês já devem ter visto outras blogueiras falar de perfumes caros e super cheirosos, mais a gata aqui ainda não tem condições de dar R$ 280,00 em um perfume..(Não que eu não ache justo, pq se eu tivesse como compraria sem peso na consciência  mais por enquanto eu tenho outras prioridades ^^).

Mais não é por causa disse que eu não posso usar a mesma fragrância, não é?
Então é ai que entra a UP! Essência  Não sei se algumas de vocês conhecem em outros estados ou se é so aqui em Fortaleza que ela faz sucesso, mas ele trabalha com boa parte das fragrância desse perfumes importados que fazem sucesso entre as blogueiras.
Eu comprei duas 'replicas' (não sei se essa é a palavra certa, mais foi a que eu achei adequada), estou amando :) Ele tem uma boa duração no corpo em mim fica cerca de 6 a 8 horas depende também muito do clima, mais enfim acho o cheiro muito parecido e o melhor de tudo eles não são caros \õ/
Paguei R$ 79,90 em cada um e eles contém 50 ml :) E são muiito bons, como disse comprei dois a essência do Fantasy e do J'adore da Dior.




A unica coisa que eu acho de ponto negativo é a embalagem que são todas iguais, as fragrâncias masculinas as embalagens é em tom de azul e a s femininas em vermelho.
Dai se você fizer que nem eu comprar dois ou mais de uma vez só acaba se confundo. Como já aconteceu comigo :/ Eu queria usar o Fantasy e na correria peguei o J'adore, mais enfim tirando isso eu super gostei do cheiro e da fixação dele :)

Bom meninas é isso espero que tenham gostado. Se sim deixem um comentário aqui embaixo ^^


Beijos ;*
...até maiis...

Um comentário:

  1. J'adore eu comprei na afins por 59.. E tem essa mesma duração que vc citou.. tem várias outras fragâncias tbm.

    ResponderExcluir