quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados!!! - Valentine's Day ♥

Olá Meninas ^^

Ollllllllhhhhhhhha eu aqui de volta \õ
Não teve data melhor para que eu retornasse a postar pra vocês, pra mim, pra quem gosta :)
Tava com saudades, mais o blog é um projeto que eu quero pra mim independente quem visite quem comente, é algo que me faz bem!
Então decidi retornar e pra marcar meu retorno, nada melhor do que nessa data linda, que todos expressão seu amor ♥


E vim aqui fazer uma homenagem para meu namorado lindo ^^

'' O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; ''
Acho que não existe passagem bíblica que possa descrever melhor a nossa relação. Amo você e sei que vamos ser muito felizes em um futuro bem próximo. Obrigada por me fazer feliz, me sentir amada e pode me proporcionar tantas coisas boa.
Te amo ♥
Nossa 1º foto juntos ^^

 Melhor carnaval de todos - Camocim 2013




 Meus Presentes \õ/




E a todos os amados & amantes ^^
Um feliz dia dos namorado!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário