sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jogos de celular - Sistema Android

Olá 
Galera :)
Gente baixei um jogo muiiiiito bom no meu celular, estou simplesmente apaixonada e viciada. Alguém ai já assistiu meu 'Meu Malvado Favorito'? Se sim acho que vocês vão adorar esse jogo, a logica é juntar o máximo de bananas que vc puder, isso desviando de obstáculos e lutando contra chefões.


Estou inLove♥ forever!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Um pouco exagerada hein? :)



O melhor do jogo (pelo menos pra mim) é poder jogar com esses et's (acho que é isso), bom pra quem assistiu o filme eles são os ajudantes do Malvado e eu acho muito fofos ^^
O jogo é composto do várias fases e conforme vc vai passando, vai aumentando o nível de dificuldade.
O meu sistema operacional é o android então baixei pelo google play, mais acredido que deve ter para outros sistemas também.
E o melhor de tudo ele é grátis...hihihihihihi! :)

Baixem e viciem-se ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário