sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parabéns Mamiiis ♥

Olá, tudo bem?

Ontem foi niver da minha mãããe ^^

Não teve festa, afinal no meio da semana é muito ruim de fazer essas coisas, 
mais teve muiito carinho, amor e presentes \õ/

Só que eu tirei foto apenas do que eu dei pra ela :/

Esqueci de tirar o resto...mais o que vale é a intenção!!
Dei de presente uma cesta de produtos diet's e light, pra quem não sabe minha mãe
tem diabetes então tem que se tudo integral e zero açúcar.  
Minha irmã e meu Padrasto deram perfumes e hidratantes, coisas que ela adora.



Mãe
Obrigado pelo que fizeste a mim
Quantas vezes tu ficaste sem dormir
Esperando até a hora deu voltar


Mãe
Na verdade não sei como agradecer
Pelo menos uma frase vou dizer
Eu te amo, amo, amo pra valer


Parabéééns Tudo de bom!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário