segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fim de Semana - Making Off Yasmin Moura (Maninha) ♥ + Look do Dia!!

Olá meninas, 


Vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu fim de semana.
Minha irmã completou 15 anos em abril, então minha mãe decidiu fazer um book dela, pra marcar essa data tão importante, e devido a escola e outros compromissos acabou que teve que adiar a sessão de fotos.
Aí como ela estar de férias, a sessão de fotos aconteceu nesse fim de semana. E foi super divertido e cansativo também.
Quem fez as fotos foi um fotógrafo amigo meu Rildson Valmont um super fofo, talentoso e paciente. A prévia das fotos que eu vi ficaram lindas!!! 


Tiramos fotos no Passeio Publico e no Jardim Japonês.
São dois pontos turísticos aqui de Fortaleza que merecem ser visitados!





Aí eu aproveitei e tirei uma casquinha do meu amigo, e ele tirou fotos minhas, do meu #Amor e do neném #Théo



Já aproveitando vou postar o look que eu usei no sábado (dia das fotos). Sou uma pessoa bastante básica, verdade mais prática que básica. Usei uma blusinha solta dada um nó pra poder acinturar um pouco mais e um short estilo boyfriend pra compor o look.
Nos pés utilizei uma chinelinha de dedo já que eu estava na praia e achei mais apropriado.


Fim de semana com a família é bom demais ^^
"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."
Autor: Desconhecido.



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!
Beijos ;*
...até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário