quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Playlist da Semana ♪



Olá Lindezas ^^

A música move minha vida, acho que de muitas pessoas também, me sinto mais animada pra fazer certas coisas se o som estiver ligado.
Sou muito eclética curto de tudo um pouco, então por conta disso não tenho um artista preferido, e sou muito de escutar rádio pra saber as musicas que andam bombando no momento.
Quando eu era criança sempre quis ser fã de alguém, tentava fazer coleção de poster e fotos, mais nunca passada de 2 semanas, nunca foi minha praia, de certa forma foi bom , pois não me limito a um estilo só e conheço de tudo um pouco.
Então por conta disso decidi compartilhar com vocês algumas musicas que fazem parte da minha Playlist.

Rihanna - Diamonds

             

   Maroon 5 ft Wiz Khalifa Payphone 


           

Anitta - Show das Poderosas


           

Anna Kendrick - Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone")


           

Soja - Rasta Courage



Bom meninas como vocês podem ver fui do funk ao reggae. Essas são as musicas que estão no momento fazendo sucesso na minha playlist, espero que tenham gostado.

Beijos ;*
...até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário