sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look do Dia - Short de paetê preto.

Olá meninas, 


Vim mostrar pra vocês um pouco do look que eu usei sábado, para ir ao aniversário do filho de uma amiga minha :)
Usei um look bem simples, mais com um pouco de brilho já que o aniversário foi a noite.




Meu namorado quem tirou as fotos e ele não tirou do look todo pegando o sapato, então tirei só do sapato pras vocês verem.




Esse foi o brinco que eu utilizei não deu pra tirar foto do cordão e da pulseira, mais foi basicamente isso.



A decoração estava linda!! E não podia faltar a foto do aniversariante e do meu amor :)



Bom meninas é isso espero que tenham gostado.

Beijos
...até mais...

Estou usando: Blusa C&A - Short Girls Chick - Sapatos Vizano - Maxi Brinco Talismã Biju - Cordão Romannel - Pulseira é da minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário