quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rímel AVON - Mega Effects

Bom dia :D
Fofuxas lindas..



Acho que vocês já devem estar carecas de lerem sobre o novo rímel da avon o MEGA EFFECTS, mais eu não poderia deixar de falar sobre essa nova sensação do momento, que vem aquecendo o gosto das meninas que amam rímel assim como eu.




O pincel com esse formato diferente do comum, promete alongar até os menores fios dos cilios. Um sonho!!! 

Além da embalagem ser linda de morrer ^^

Pena que não lançaram aqui no Brasil ainda :/ #xatiada
Mais vai haver o lançamento aqui sim só que ainda não tem data determinada.






O que me surpreende é a empresa Avon que já estar no Brasil a 58 anos, nos deixar a principio de fora dessa mega novidade. 

Já que o mercado de beleza brasileiro estar em acessão.

E mesmo sem termos acesso a essa novidade milagrosa *-* nós brasileiras já estamos amando essa novidades!!



Aii vai um alô pra minha amiga AVON - Liberaaaa o rímel pra gente \õ/
kkkkkkkkkkkkkkk' :D


Espero que tenham gostado
Beijos :*
..até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário