segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corretivos Coloridos!!


Olá meninas, 
Hoje vim conversar com vocês sobre Corretivos Coloridos, acho que muitas de vocês ainda devem ter duvidas de como utilizar essa ferramente que ajuda tanta gente.
Acho que o mais difícil é saber qual a cor correta pro seu tipo de olheira. Eu por exemplo tenho olheiras bem roxas (que são terríveis). Então para mim o melhor corretivo é o amarelo, pois neutraliza a cor roxa.
Fazer maquiagem é quase, se não for uma pintura em tela viva :)
Pois é temos que saber um pouquinho de coloração pra saber o que podemos ou não usar, para que não fique tão marcado e notável os locais onde você utiliza o corretivo.



Existe uma variedade muito grande de cores e texturas, e você pode utilizar mais de uma cor na hora de fazer a make.
Na tabela abaixo você pode ver qual a cor que vai neutralizar suas manchas, se você tem olheiras ou manchas rochas a cor que vai neutralizar é a amarela aqui estar do lado contrário da tabela de cores.
Se você tem manchas mais avermelhadas, a cor que vai neutralizar é o verde e assim com as demais colorações.
Então pode acontecer de você ter olheiras roxas e manchinhas de espinhas avermelhadas, ai você vai utilizar a duas colorações de corretivo. 




Existem também corretivos para fazer contornos, iluminar a pele, um verdadeiro milagre!

(imagens tiradas da internet)

Bom meninas, espero que tenham gostado. Deixam seus cometários.

Beijos :*
...até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário