sexta-feira, 19 de julho de 2013

Maquiagens Adesivas




Oiie Meninas,

Tudo bem? Vocês já ouviram falar em Maquiagem Adesiva? Pois é, eu já tinha visto em alguns blogs, mais nada muito focado, só que agora a historia mudou, já podemos encontrar em algumas farmácias e lojas especializadas de maquiagem ou cosmético essa novidade que promete deixar muito mais prática a vida da mulherada.
Ainda mais para aquelas que não possuem muita coordenação motora pra fazer aquelas makes poderosas que nos deixam babando.



A maquiagem adesiva vai muito além das tradicionais (que são aquelas do olho). Existe também as maquiagens para a boca, que também fazem sucesso.




Olha assim chega até assustar, mais com o tempo a gente se acostuma com essa novidade. Se vai virar febre entre as meninas não se sabe, mais que tem potencial isso elas tem.
E na minha opinião a que tem mais probabilidade de cair nas graças das meninas, são os adesivos em forma de delineador. Tem para todos os gostos, todos os tipos e formas.




Eu sou péssima em delineado, assumo! E muito me agrada em saber que eu posso arrasar com  uma variação de formas sem ter que passar dias treinando pra poder dar certo ^^.

Espero que tenham gostado!! 
Beijos :*
...até mais...

Um comentário:

  1. A Caixa de Pandora - http://www.acaixadepandora.ETC.br tem para Pronta Entrega sombras e delineadores adesivos e transfer, com e sem strass.

    Fica a dica !

    ResponderExcluir