quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha - Lip Balm Nívea (Essencial Care)

Olá meninas, 


Hoje vim fazer uma resenha pras vocês sobre o Lip Balm da Nívea. Comprei ele já faz um tempo, então decidi dividir com vocês essa experiência. Lembrando que é minha opinião e que algumas podem discordar.
Comprei o lip balm azul (essencial care) ele foi baratinho custou por volta de R$ 10,00 reais.


Vou confessar que não tinha o hábito de utilizar hidratante labial, apesar de precisar muito, pois moro em uma cidade de muito sol e praia que são fatores que acabam ressecando os lábios e a pele também.
Então passei a acompanhar alguns blogs e a maioria usa, então pensei comigo mesma: Como eu nunca usei isso antes? Pois é, então decidi comprar um mais simples pra testar.
Me encantei, ele é muito bom, mega hidratante e eu sinto meus lábios mais macios sempre que uso, mas nem tudo é só coisa boa, pois ele demora a ser absorvido então eu sempre passo a noite antes de dormir e muitas vezes pela manhã ainda sinto que tem um pouco de produto, não recomendo passar antes de aplicar o batom, pois como ele demora para ser absorvido pela pele vai ficar muito 'melecado'.
E o outro fato que pra mim é ruim, é que aqui na minha cidade é muito quente, 
e ele derrete :(
então o meu eu conservo dentro da geladeira, não da pra carregar na bolsa.

Mais a Nívea tem outras variáveis de lip balm, que por sinal preciso testar ^^
Para poder contar pra vocês!


 Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.
Se sim deixem seu cometário aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos ;*
...até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário