segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como cuidar das olheiras.

Bom diia meninas,

Desculpe-me por não ter postado ontem, mais sabe aquele diz que você tira pra preguiça?? Pois é a minha foi ontem :)
Tava sem coragem de fazer nada, até o vídeo de make que eu ia fazer babou :/
Mais hoje prometo recompensa-las :)
Meninas acho que algumas de vocês devem sofrer com as olheiras. Eu sofro demais, não consigo mais viver sem base e corretivo, pra poder dar aquela disfarçada, acho um saco, mais tenho que utilizar pq as minhas são bem roxas.
Então decidi fazer uma pesquisa sobre tratamentos, maquiagem, como aplicar, qual o melhor para cada tipo de olheira essas coisas espero que gostem :*






Antes de tratar nós temos que saber o que causa as olheiras. Então vou descrever alguns fatores aqui embaixo.

> Causa das Olheiras:

• Hereditariedade
• Idade (geralmente a partir do 25 anos)
• Estado debilitado de saúde
•  Dietas muito severas
• Faltas de cuidados com as áreas dos olhos
• Poucas horas de sono
• Exposição ao sol
• Cansaço físico
• Estresse físico ou emocional

> Cuidados & Truques:

• Durma pelo menos 7 horas por dia;
• Pratique exercícios físicos e tenha uma alimentação saudável;

• Lave o rosto uma vez por semana com aguá morna massageando a região dos olhos;
• Antes de dormir utilize cremes cosméticos para hidratar a área dos olhos, se possível utilize cremes específicos para olheiras;
• Evite exposição ao sol para evitar a pigmentação de melanina abaixo dos olhos;
• Passe um corretivo do mesmo tom de pele que a sua
• Utilize tuques de maquiagem e pó facial.

Existem também outros métodos de tratamento mais eficazes, que tem uma melhora significativa nas olheiras. Vou listar aqui embaixo, se algumas de vocês tiverem duvidas, eu me aprofundo mais em cada um deles, porque se eu for falar de um por um a publicação vai ficar enorme.  

> Outros Métodos:

• Laser
• Drenagem Linfática
• Cosméticos
• Peeling
• Receitas caseira.

Vou listar aqui embaixo alguns produtos que existem no mercado que trazem bons resultados para as olheiras. 


 Soft Face Capricho 15g - O Boticário
Ele custa em média R$ 19,99

Cr. Nivea Visage Aqua Sensation 15g Antiolheiras
                                                           Ele custa em média R$ 31,00



Máscara para relaxamento dos olhos Basicare.
 Ela custa em média R$ 14,99



Bom meninas espero que tenham gostado :))
Qualquer duvida deixa o comentário aqui embaixo.

Beijos :*
...até mais...
          





2 comentários: