sábado, 5 de janeiro de 2013

> Dieta

Bom diia Lindas :D

Meninas esse mês quero começar a malhar, minha meta é perder pelo menos uns 7 kg. Afinal emagrecer é o sonho de toda mulher né?? Não quero ficar esquelética, mais quero voltar a vestir as roupas e me sentir bem (sempre me sinto cheinha :/).
Meu namorado adoora o meu corpo e acha que eu não preciso emagrecer, mais quero pelo menos diminuir uns kilinhos...Ano passado consegui emagrecer 7 kg tomando Lipomax e Chá Verde, mais não tava fazendo atividade física então com o tempo acabei engordando novamente, por culpa minha que não me policiei.
Mais quero fazer certinho dessa vez e vou tentar fazer fotos de antes e depois.
Então meninas vou colocar aqui embaixo os beneficio do Lipomax, lembrando antes de tomar qualquer medicamento é importante que vocês consultem o médico. 




O Lipomax consegue capturar a gordura dos alimentos pelo fato de que quando se ingere a cápsula com água, ela se transforma em um gel, que consegue absorver as gorduras, impedindo que o organismo as absorva.
E para que as células de gordura sejam absorvidas com maior eficácia pelo gel, o Lipomax conta com a vitamina C, que possui propriedades que auxiliam nesse processo. Importante ressaltar de que além do Lipomax, junto com a embalagem vem um outro frasco com 40 cápsulas de Espirulina, alga que possui uma das maiores concentrações de proteínas disponíveis no reino vegetal.
Como a Espirulina é rica em vitaminas, sais minerais e proteínas, prolonga a sensação de saciedade, fazendo a pessoa comer menos, e consequentemente, emagrecer, porém não impede que o organismo consiga absorver os nutrientes dos alimentos consumidos.

Espero que eu consiga dessa vez :))

Beijos ;*
...até mais...

2 comentários:

  1. Deysi moura, tbm vou começar a tomar Lipo max, Como vocÊ tomava?quantas capsulas ao dia e a que horas?Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que tomar no maximo 4 capsulas por dias, como eu não tenho costume de tomar café da manhã eu tomava 2 capsulas 20 min antes de almoçar e 20 min. antes de jantar. Não pratiquei atividade fisica, mais comecei a tomar muiiita aguá e comer de 3 em 3 hrs. perdi 7 kg em um mes e meio :)

      Excluir