quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Universo de pinceis !

Boa Noite Meninas,


Quase não postei nada pra vocês essa semana hem?? Peço mil desculpas ^^ É falta de tempo mesmo e alguns contratempos da vida!! 
Mais hoje vim compartilhar com vocês algo que também me deixa em duvida. Adoro maquiagem, mais não sou a louca das palhetas, bases e batons. Tenho muita coisa (diz minha mãe), mais no meu ponto de vista são necessárias.
E como já sabemos o mundo da make é bem vasto a começar pelos pinceis, cada um tem uma função e são tão parecidos que acabam confundido.



É pincel para os lábios, olhos, bochechas... enfim pra quase todo produto que você vai utilizar tem um pincel especifico. E eu acabo me atrapalhando usando o do blush pro pó e o do pó no blush,.. e assim vai.
Então resolvi tirar essa duvida e compartilhar com vocês.

>> Acertando a pincelada.

Geralmente os pinceis são divididos para olhos e bocas, e os destinados ao rosto.

 Olhos e Boca 


1. Chanfrado: Seve para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios.
2. Pincel para Esfumar: Esse pincel possui cerdas mais fofinhas para que você possa esfumar as sobram deixando ela mais opaca e dando um efeito mais bonito.
3. Escovinha para sobrancelha: O lado da escovinha serve para misturar a cor e dar forma a sobrancelha. E o lado do pente serve para separar os cílios depois da aplicação do rímel.
4. Pincel de esponja: serve para aplicar a 1º camada de sobra, é um ótimo aplicador de glitter.
5. Pincel para delinear: É ótimo para marcar concavo.
6. Pincel de batom é pincel de batom...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (brincadeirinha). Mais é serio!!! :)

Pele e Rosto


Acredito que os de rosto é bem mais fácil de identificar :) Por isso não vou me prolongar muito. O único que possa vir a ter duvidas é o 'vassourinha' pelo seu formato, mais a função dele é essas mesmo varrer o excesso de sobra ou pó que possa ficar no seu rosto.







Bom meninas espero que vocês tenham gostado, espero que eu tenha conseguido tirar algumas duvidas. Se quiserem deixar comentários vou amar saber a opinião de vocês






Beijos
...até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário