segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tendências de Moda Praia 2013

Boa noite Fofis *-*

A moda praia em 2013 vem com 8 tendências chaves. Que vem nos ajudar a montar os looks de verão, vai ficar bem mais fácil tendo uma base de como arrasar na praia :)

1. Descombinados.






Que essa tendência já caiu nas graças da mulherada isso é fato. Mais o melhor de tudo é a economia meninas, pois com 2 biquínis vocês podem montar uma variação de looks lindos para o verão de 2013.

2. Comportados.





Esse modelo de biquíni não é muito popular entre as brasileiras, mais nas passarelas eles fizeram parte de grande parte das coleções das grifes que participaram do Fashion Rio.

3. Top Cropped.




Com o top mais elaborado e mais estruturado ele abrange muito além da moda praia, o top do biquíni pode também ser utilizado para montar looks com barriguinha de fora. Que estar super em alta nas passarelas da moda.


Se você quer adotar a moda cropped, vale investir! 

4. Maiô


Os maiôs assim como os biquínis top cropped estão vindo com uma nova formulação e modelos e estampas muito mais ousados, para que possam ser incorporados no look do dia-a-dia. A dica é usar como body, usando peças mais soltinhas na parte de baixo para que o look fique na medida certa!

5. Alça Grossa



Uma ótima opção para as meninas que tem muito seios (assim como eu...rs). A temporada de biquínis para 2013 vem com lindas estampas e boa sustentação para quem tem seios avantajados.

6. Cortininha Estampado.



Esse modelo dispensa apresentações. Ele é o 'queridinhos' das brasileiras, e no verão 2013 ele vem cheio de estampas com cores vivas e folhagem, florais e estampas bem fofinhas também.

7. Meia Taça



Nesse verão 2013 os sutiãs meia taça vem com mais influência das lingeries  podendo ser combinados com calcinhas menores.

8. Tomara que caia estruturado



Essa opção é perfeita pras meninas que não gostam de marquinha de biquíni. O modelo de biquíni agora veio mais estruturado pra que o 'tomara que caia' fique so no nome...rs'.

Bom meninas esperam que vocês tenham gostado, qualquer duvida deixa o comentário aqui embaixo :)

Beijos ;*
...até maiis...






Nenhum comentário:

Postar um comentário