quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Piercing no dedo (Alianças de Namoro)

Boa tarde Meninas :*

Eu já disse que estou mega empolgada com o Blog hoje?? Pois é to
demaiiis...Passei um tempão procurando boas matérias pra publicar 
aqui, espero que essa empolgação demore a passar :))
Gente achei uma tendência que parece que vai pegar entre os adeptos
a piercing e tatto. Não sei se vocês já viram por aii, mas a maiis nova
moda é utilizar o piercing surface como anel de compromisso.





Bem original hein?? Deu até vontade de fazer uma aplicação junto com meu namorado...e depois se não der certo tira-se um piercing :))
Ficou lindo demais... *-*
Morri na originalidade!!! 
Parabéns aos corajosos.

Aqui em Fortaleza achei na Bronx. Mais se você gostou muito 
assim como eu, procura ai na sua cidade que com certeza deve ter também.

Bjinho ;*
...até maiiis...

4 comentários:

  1. Massa, mas dá medo de enganchar em algum lugar, sei lá, prefiro não arriscar.

    ResponderExcluir
  2. Qual piercing você usou? pois coloquei o reto e meu dedo expeliu!

    ResponderExcluir
  3. O piercing a ser utilizado é o surface. o mesmo que se utiliza em piercing de sobrancelha

    ResponderExcluir
  4. Todos são expelidos ou nem todos? Coloquei e to muito afim de saber .-.

    ResponderExcluir