quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unhas de Princesa *-*

Boa tarde Fofis...

Que a unha da mulherada ta cada dia maiis linda isso é um fato, as empresas que trabalham com essa área de manicure e pedicure lançam coleções de cores novas no minimo duas vezes ao ano. Pois nós brasileiiras lindas adoramos estar com as unhas lindas e bem feitas.
A febre do momento são a Unhas Decoradas, que nos deixam com as mãos muito mais glamourosas e personalizada podendo assim identificar a personalidade de cada uma de nós. 






E cada ano que passa as profissionais da área ficam mais criativas e ousadas e formulam cada unha mais linda que a outra. O modelo que vem se destacando muiito também entre as mulheres é o que pinta apenas uma unha com uma cor diferenciada.





Vou descrever aqui embaixo algumas unhas que fazem muiito sucesso entre as meninas e também vou dar dicas de modelos para usar e arrasar no carnaval.

Unhas de Pelúcia (Passo a Passo).




Para fazer as unhas de pelúcia vocês terão que ter paciência pois a técnica consiste em fazer unha por unha . Você pode escolher o esmalte que mais goste ou da cor do Floc, ai fica da sua escolha.
O esmalte precisa estar úmido para que o floc possa grudar nas unhas. Pode até parecer difícil de fazer a decoração , mas é bem simples basta ter paciência ;)

Modo de fazer: Passe o esmalte escolhido sobre as suas unhas e retire o excesso do esmalte que ficam nos cantinhos, essa higienização é necessária pois quando você colocar o floc ele não grudar em seu dedo também.
Depois passe uma base incolor em cima da unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, quando retirar dê uma batidinha sobre a unha para que o pó gude , se estiver com muito excesso de pó de flocagem na unha é só dar uma assopradinha ou bater de leve o dedo no recipiente onde estar o restando do floc. Se algum grudar na pele é só limpar com o remover de esmalte.




Unhas Coloridas




As unhas coloridas são uma ótima pedida para o carnaval e o verão, além de que alegram os olhos *-*. Na foto a cima tem vários modelos e técnicas diferente, não vou explicar de uma por uma por que se não a publicação vai ficar enorme, mais vou listar aqui embaixo as técnicas e modelos utilizados nas unhas da foto.

> Clássica ( uma unha de cada cor)
> Colorida com estampa de oncinha


Unhas de Caviar




A técnica do caviar é uma unha repleta de bolinhas, que lembram o alimento 'caviar'.
Ela é bem simples de fazer, é igual a técnica de pelúcia citada a cima só que ao invés de usar o floc (pelúcia) você vai utilizar as bolinhas.


Bom meninas esperam que tenham gostado, se sim :) Deixem um comentário aqui embaixo que eu vou ficar muiito feliz \õ/




Beijos ;*
...até maiis...


Nenhum comentário:

Postar um comentário