quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look do dia :)) (Inverno)

Bom diia Menniiinas...

Eiita que eu estou muiito empolgada hoje, passei a noite toda pensando quais o assunto que eu iria abordar aqui no Blog, pensei várias coisas e cheguei a conclusão de que a minha digital vai ser a minha melhor amiga a partir de hoje :))
Pensei em sair nas ruas fotografando look's que possam nos inspirar, vai ser bem legal!!!
Hoje acordei com a intensão de falar de moda praia, apesar de que o ano mal começou mais já existem muitas meninas pesando nos look's de carnaval (apressadinhas hien?? Rs').
Mais eu confesso que também já estou fazendo meu estoque de biquínis e shortinhos :)
Só que aqui na minha cidade amanheceu chovendo e muiiito, então mudei de decisão e vou falar de roupas para inverno, apesar de que aqui onde eu moro o sol é constante, então deixa a moda praia pra dias mais ensolarados \õ



Pois bem acho muiiito lindo roupas de inverno, nos deixam mais elegantes, e nos dar um glamour todo diferenciado. Pena que aqui onde eu moro não dar pra abusar das jaquetas, casacos e blusas de manga loga .Ahhh, só pra informar eu moro em Fortaleza, a terra do Sol \õ/
Bom voltando ao assunto inverno...Super curto dias chuvosos, bom mesmo se eu pudesse ficar em casa :(
mais alguém tem que trabalhar né?? kkkkk...



Bem meninas não é porque vocês vão estar com a maior parte do corpo coberto que vão deixar de ser sexy (pra quem gosta) e liindas. E não a dica melhor de moda do que vestir aquilo de te faze bem ;)
Espero que tenham gostado, se sim deixa comentários aqui em baixo, se vocês tiverem algumas duvidas ou assuntos dos quais queiram que eu aborde aqui, deixa a sugestão ai embaixo tbm :))

Beijos!! :*
...e até maiiis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário