sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comprinha Fofa *-*

Bom diiia Fofis...

Hoje é sexta-feira...uuuuhhhuuuuL \õ/
Quem não gosta da sexta hein?? Eu simplesmente amo, ainda mais porque eu não trabalho no fim de semana ;)
Bem meninas eu fiz uma aquisição ontem muiiito fofa ^^
Comprei um gaveteiro liiindo de morrer... Pra vê se dessa vez eu consigo dar uma melhorada na minha bagunça (minha mãe agradece...Rs') !!



É uma amiga da minha mãe que faz, ela tem cada caixinha linda, dar vontade de comprar todas. Eu paguei R$ 35,00 reais nessa ai e não achei caro, ela é bem grandinha. Ideal pra guardar brincos, pulseiras, colares, etc...
E tem varias cores e modelos, acho que ela faz até personalizada com fotos, bem legal né? Uma ótima opção pra se dar de presente. 
Quem tiver gostado e tiver interesse de comprar vou deixar aqui embaixo o link do face dela :)


Beijos ;*
...até mais...




Um comentário: